.: Lena Oxa | Oficial :.: COBERTURA

COBERTURA

         


14° PARADA GAY DA BAHIA





Realizada pelo Grupo Gay da Bahia, aconteceu no 13 de setembro a Parada Gay de Salvador
“Respeito por direito!”. É com este tema que o Grupo Gay da Bahia (GGB) promoverá a 14ª Parada Gay no dia 13 de setembro (domingo), na Praça do Campo Grande, na capital baiana. As atividades tiveram início no dia 6 deste mês, com a abertura da IV Semana da Diversidade LGBT.  (Confira programação da parada abaixo)
Na programação, seminários, palestras, música, dança, mostra de filmes, premiação, mostra de artes plásticas, feira de negócios e desfile de trios elétricos integram o evento.

Vovô do Ilê e José Medrado são padrinhos da 14ª Parada Gay da Bahia

Grupo Gay da Bahia realizou coletiva de imprensa no TCA, em Salvador.
Com tema 'Respeito por direito', festa ocorre na tarde deste domingo (13).

Em coletiva de imprensa realizada no foyer do Teatro Castro Alves, o Grupo Gay da Bahia apresentou os padrinhos da 14ª Parada Gay da Bahia, que acontece neste domingo (14), emSalvadorVovô do Ilê e o diretor do centro espírita Cidade da Luz José Medrado foram os escolhidos para representar o movimento na edição deste ano. A parada no Campo Grande começou por volta das 13h30, mas os trios só saem a partir das 15h.
Com o tema "Respeito por direito!", o presidente do GGB, Marcelo Cerqueira, disse que esse é o desejo da população LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais e Transgêneros). "No nosso evento de hoje, batizamos de 'respeito por direitos' porque é o que deseja quem é LGBT da Bahia e do Brasil. É o respeito de poder demonstrar afeto em espaços públicos. Nossa festa é de democracia, festa cidadã, quando LGBT e simpatizantes ocupam o espaço público para se apresentar e se mostrar em um evento de visibilidade massiva", afirma Marcelo.



Confira algumas fotos da Parada Gay da Bahia





























































































































Boate Lotada, muitas Artistas  juntos por uma so Causa!! AJUDA!
A boate Level Promoveu Esse ultimo dia 06 de Setembro Véspera de Feriado, a Festa beneficente INDEPENDÊNCIA SOLIDÁRIA , no intuito de ajudar , pessoas,  amigos  do Hospital São Jose , em nome da Instituição Gira Sol, arrecadando  donativos , Alimentos, fraudas e outros utensílios.  Na entrada era 1KG de alimento mais 5,00$ ou entrada Única de 10,00$, a participação de Artistas da Cena G  de Fortaleza, que doaram todos seus cachês em solidariedade a festa, agradecendo....




Manylla Riellon, Yumi Riellon, Suelen Ohanis, Glitter: Leticia Dayer, Dmon, Rochelle Santrele, Perola Negra, Sarah Shamadizay, as apresentadoras, Lena Oxa, Sarah saron e Hayram Mazon,  os Gogos, Pedro Jackson, Paulo Cyclone, Apolo, João Guerra, (obrigada a todos que participaram da festa)  




















































































Na 17° Edição do Miss  Gay Caucaia, muito luxo entre as candidatas,  o tema era ( Divas da Música Brasileira ), os contaram com as Divas da nossa terra, Adma Shiva, Flavia Fontenelle, e Lohana Layser, simplesmente fabulosas..


Eram 9 candidatas, que interpretaram, Carmem Miranda, Bethania, Marisa Monte, e Elza Soares, e ainda para deixar mais quente o evento, contou com a sedução de Pedro Jackson e Paulo Cyclone (gogos),  mais quem se deu de bem foi a Candidata
NAYARA CHELSEA   que levou a coroa, encerrando mais uma edição do Miss Gay Caucaia 2015
                                     Agradecimentos: Julimar ( organizador)   
















































































                   





 JOÃO GUERRA NA BOATE LEVEL Direto de Sampa
Dia 23 de agosto a boate Level recebeu o Gogo Dance Polêmico João Guerra,

que abrilhantou a  noite com  muita sexualidade e deixou muita gente de boca aberta, ele que dança de tapa-sexo o primeiro no Brasil e fazer este estilo diferente, Lena Oxa presentadora da Boate ainda brincou  com ele mais co  certeza o rapaz levou muitas lembranças boas da nossa Cidade, Fotos...






Nenhum comentário:

Postar um comentário